7 de março de 2013

Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível - Chorão




Como é difícil acreditar na morte, como é difícil aceitar que ela é real. Ontem o Brasil perdeu um grande cara, um grande artista. Aquele que escreveu e cantou os nossos pensamentos, aquele que fez historia, e que deixou milhares de fãs. Foi embora do nosso mundo o Alexandre Magno Abrão, foi embora o grande Chorão. Essa noticias me deixou tão triste, e acredito que não só eu, claro que não, pois o Brasil inteiro ficou chocado, ficou sem querer acreditar. Nem há alguém do Brasil que não tenha escutado uma musica do CBJR uma única vez na vida, não há alguém que não tenha se identificado com alguma letra. Eu não era super fã da banda, mas escutava sempre e curti muito, me agradava demais, alias, me agrada, pois ele pode ter morrido, mas as suas musicas nao!!!!  Em2011 ele tocou la na minha cidade, meu namorado comprou os ingressos, e fomos, porém não entramos pois deu um problema na entrada, fiquei arrasada, pois tinha muita vontade de ir a um show dele, mas depois me conformei, tendo em mente que a próxima vez eu iria... Bom seria se existisse a próxima vez...

Enfim, se foi mais um artista de grande porte, foi-se mais um se juntar aqueles outros que fizeram historia por aqui, e que até hoje ainda são lembrados. E sei que assim também vai ser com o Chorão, será lembrado por gerações, será um eterno ídolo para seus fãs. Será sempre o Chorão, o cara que envolveu, e todas aquelas outras coisas que só os loucos sabem.


"Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível."





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário