2 de abril de 2013

VALE A PENA ESCUTAR: L'ESSENZIALE - MARCO MENGONI

Depois que cheguei aqui na Itália eu "conheci" vários cantores e bandas italianas. Sendo assim, eu comecei a escutar bastante musica italiana, e me apaixonado por varias musicas, e cantores, tanto que ja tenho a listinhas dos meus preferidos, e entre esses preferidos com certeza esta o Marco Mengoni com a sua musica L'essenziale. Gente, essa musica é belíssima, uma letra linda, por isso resolvi fazer esse post mostrando o vídeo para voces. Garanto que vale a pena conferir, e se gostarem eu faço outro post mostrando todos os outros que são demais.

 



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não conhecia, mas é muito bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir