18 de agosto de 2013

JÁ CONHECEM O RON POPE?



Recentemente eu me vi envolvida por uma nova voz, apayshonada por um novo rosto e viciada numa nova musica. Sabe quando você conhece um cantor novo e parece que descobriu o mundo? Pois é.. Aconteceu comigo. A algumas semanas atrás soube da existência de um cantor que é pouco conhecido por aqui, porém dono de canções lindas, e de uma voz que me laçou. Estou falando do Ron Pope, ou Ronand Michael, de exatos 30 anos. Gente, assim que escutei a primeira música não consegui mais parar, sem exageros, na minha vida ele foi uma das melhores descobertas musicais. Pesquisando um pouco sobre ele achei uma definição bem bacana que diz mais ou menos isso: inspirar as pessoas através de sua música com as canções sentimentais sobre amor, perda e redenção, bem como músicas sinceras sobre crescer e encontrar o caminho de volta para casa.

As musicas do Ron me lembra vagamente as do John Mayer, mas ambos são bem únicos. Eu recomendo muito vocês escutarem, e conhecerem melhor, e se alguém já escutou, e tem algo interessante a acrescentar, pfvr me conta. Eu gosto mesmo é de divulgar as coisas novas que descubro, mas é claro que sempre fico com aquele ciuminho né, parece que só por não ser tão conhecido fica aquela coisa de "é só meu" .. Mas quem não é um pouco assim? Enfim, escolhi as minhas musicas preferidas do Ron Pope e espero que curtam, vale a pena pra quem é fã de um sonzinho nesse estilo.







Além dessas eu recomendo escutarem Lullaby, Let me go, Our song, enfim. Poderia falar mais e mais do Ron, mas esse post já está ficando enorme, então finalizo com uma citação de um fã e amigo dele, que diz: E quando você está agradavelmente surpreendido ao encontrar-se cantarolando uma de suas músicas no metrô, você não consegue parar de partilhar a sua música com um amigo, um colega de trabalho, ou até mesmo um desconhecido. Essa é a história a ser contada sobre Ron Pope - a música que move os seus ouvintes, histórias que tocam suas vidas.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário