15 de setembro de 2014

DIÁRIO DE VIAGEM: SUIÇA

Olááááaá!!! Mais uma semana começando - ebaa - !! O post de hoje é sobre viagem <3. Mês passado fiz uma pequena e rápida viagem pra Suíça. A Suíça é o segundo país que eu visito, e foi muito boa essa experiência. A cada lugar novo que eu conheço, me convenço mais ainda que amo viajar. Viajar é fantástico, porém voltar pra casa é maravilhoso. Então, vou fazer um breve resumo da viagem pra o post não ficar muito grande. Partimos aqui de Bientina (Pisa) por volta das 11h da manhã. Na mala do carro (sim, fomos de carro) toda nossa bagagem pra dois dias, e toda nossa comida também. É, isso mesmo, levamos nossa comida, o que fez a viagem sair bem mais econômica, pois já iriamos gastar com dormida, e gastar com comida ia dobrar o valor, já que na Suíça tudo é caro em comparação com a Itália. Não sabíamos ao certo para qual cidade em exato estávamos indo, sabíamos apenas que íamos cruzar a fronteira do norte da Itália e Sul da Suíça, e que a moeda da Suíça é o franco, mas que é possível comprar com o euro.

A viagem durou certa de sete horas. Poucos minutos depois de cruzar a fronteira, já foi possível perceber a diferente de um país para o outro. As casas são diferentes, a estrada é nota 10, e até as montanhas e serras tem seus encantos, com cachoeiras e tal. Disso eu gostei. Foi uma viagem boa sim, não digo que foi maravilhosa, mas foi bem legal a experiência.

 
Todas as fotos foram tiradas pelo celular e editadas no app Fotor.


Lugano e Bellinzona foram as cidades que visitei. E são lindas. Limpeza, organização, verde, 
flores. Na sexta-feira minha mãe queria cruzar a fronteira com a França, eu queria visitar Zurique e Berna, e Nico queria voltar pra Itália, e voltamos. Fomos direto pra Verona, e sobre essa outra viagem eu conto depois!!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: