22 de setembro de 2014

LEVITAÇÃO, FOTOGRAFIA E LOOKBOOK



No post de hoje eu vou unir três coisas: levitação, fotografia e lookbook. O ponto principal dessa união é a levitation, que acredito eu dispense aqui explicações e significado. Antigamente sempre que abria o site do lookbook, costumava ver bastante fotos de looks no qual a pessoa transmitia a ideia de estar levitando. Efeitos, truques, etc, que dão a impressão e transmitem pelas imagens a leveza trabalhada nela. Voltando a passear novamente pelo lookbook notei que  não é mais tão comum esse tipo de fotografia por lá. O que eu acho uma pena, pois adorava. Porém encontrei o perfil de  uma garota que fotografa seus looks e publica  - claro, né! esse é o objetivo do site -, e logo gostei,  que une aquelas três coisas que citei. Os três estão entrelaçados de uma maneira sutil. Isso me convém compartilhar. Vejam:







A moça da foto é a Zuzi, ela é de Praga,  cidade capital da República Tcheca. Ela também tem um blog, o Salad Of My Life, que está um pouco desatualizado, mas quem sou eu pra falar disso né, porém, recheado de fotos e coisas legais. Bom, gostei tanto de pesquisar fotos com esse "tema", que acho que vou fazer isso mais vezes.


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: