13 de outubro de 2014

AMBIENTES DECORADOS DA IKEA

Oláááá! Alguém   ouviu falar da IKEA? Ela está presente em vários países. Uma vez li algo sobre a Ikea chegar no Brasil, e espero que isso realmente aconteça, pois vai facilitar a casa e bolso de muita gente. Eu  visitei duas Ikeas aqui na Itália, a primeira foi em Bologna, que fica um pouquinho distante daqui de Bientina, mas esse ano abriu uma em Pisa, que é super pertinho, o que quer dizer que sempre que possível eu e minha mãe vamos lá. Pra quem não sabe, a Ikea é uma loja, na verdade estar mais para shopping, é enooooorme.  vende tudo de moveis e decoração, e o melhor é que com um precinho beeeem bacana. 

Não sei nas outras lojas espalhadas pelo mundo, mas nas duas que  visitei, funciona da seguinte forma: A primeira etapa, digamos assim, é dividida com vários ambientes planejados, você vai andando e entrando em salas, cozinhas, quartos, escritórios, tudo bem arrumadinho. Todos os moveis, objetos, etc tem seu valor, o nome, numero pra prateleira, e do lugar, e tudo isso deve ser anotado - caso queira comprar aquele produto - pois nas outras etapas da loja, você que vai seguir essas anotações, e procurar pelo produto. Pois é, você mesmo que vai em busca de tudo. Eu acho a Ikea um paraíso. Amo coisas de decoração. Se encontra de tudo um muito.


Ontem fui lá, e estava loootada. Tirei algumas fotinhos dos ambientes planejados, pra mostrar aqui e me inspirar também na hora de arrumar meu quarto.









Tudo lindo. Dá vontade de ter várias casas, pra decorar cada uma de um jeitinho diferente hahaha. No próximo post, vou mostrar as coisinhas que comprei na Ikea. Até lá.


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Wow! Eu adorei essas fotos, em especial a primeira. Aquele quarto ficou muito top.
    Adorei o blog flor.. bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, ambientes bem amistosos :)
    Muitos beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Um ambiente mais lindo que o outro *_*

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto da primeira e da última decoração, estão perfeitas :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última acho que é minha preferida, um quarto muito romantico *-*

      Excluir