25 de março de 2015

APRESENTAÇÃO? APRESENTAÇÃO!


Como se inicia uma apresentação? Nunca fui muito boa nisso; sempre fico presa no começo das coisas, sempre gasto muitos neurônios tentando encontrar as palavras certas. Bom, pelo menos parece que sinceridade funciona, não é? Já consegui começar, ou seja, um avanço.
Olá, meu nome é Caroline. Acabo de perceber que sou uma compilação de 48 livros lidos; muitas horas de músicas, filmes, séries; e mais outras muitas horas de interações sociais, algumas bem tensas e traumáticas.
Conheci Millena (a dona do blog pra quem não sabe) há pouco tempo, faz no máximo um mês, através de um amigo dela (Pedro Bune) e pelo instagram. Começamos a conversar e o Coisas que Convém surgiu quando ela quis trazer as fotografias do pessoal do Focor (um grupo de amantes da fotografia que criei com uns amigos) para o blog. Foi aí que disse que precisava de colaboradores, e foi quando minha versão cara de pau assumiu minhas ações e acabei me oferecendo. Tive sorte por Mi ser super gentil e ter gostado das coisas que escrevo. 
E cá estou eu, finalmente escrevendo em um blog. 
Voltando a apresentação; sou dessas viciadas em música, séries e fotografia; além de que tenho grande amor por filmes e livros. Então é sobre basicamente isso que falarei aqui. Vocês verão muitas indicações e resenhas. Às vezes posso postar alguma crônica, ou algum conto, depende da inspiração, depende da vida.
Nasci em setembro de 1997, vou iniciar a faculdade de Design em 2015.2 mesmo não sabendo desenhar nada, praticamente. Quero viajar para muitos lugares, e espero ter a oportunidade de me tornar fotógrafa jornalística algum dia (sonho que me faz repensar sobre minha escolha de curso). Sou indecisa e penso demais. Planejo demais também, e procrastino demais. Três coisas que não combinam muito e me deixam bem confusa na maior parte do tempo.
Considero-me "mente aberta em treinamento" e "feminista em treinamento". Usei o "em treinamento" porque nunca tenho opinião concreta sobre algo, estou sempre esperando pontos de vistas diferentes para fortalecer e moldar o meu; fora que acordei pra realidade há pouco tempo, então minha mente ainda é bastante alienada, estou educando-a a não ter preconceitos e a ser mais igualitária aos poucos. 
São 2h35 do dia 24 de março de 2015 e estou ouvindo "Dead in the Water" da Ellie Goulding, após ter acabado de ler "Todo Dia" de David Levithan, primeira resenha que postarei aqui, e em breve.
É isso. Darei o meu melhor para só trazer coisas boas ao Coisas que Convém, porque me convém prover qualidade, entretenimento e sorrisos as pessoas. 
E me convém não decepcionar Millena, nem a mim mesma.
Até o próximo post!
PS: essa foto é umas das minhas preferidas, lembro de estar voltando de João Pessoa para Natal quando a tirei,  e estava anoitecendo. 

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários: