23 de março de 2015

MINHAS FOTOS DO ENCONTRO FOCOR

Sim, é isso mesmo, eu voltei!! Nunca nunquinha que vou abandonar esse blog. Por mais que eu tenha sumido por esse longo tempo, eu sempre estive por aqui, seja mudando alguma coisa, escrevendo algum post pra publicar futuramente, respondendo comentários ou mudando um pouco o layout. Voltei, e trago novidades. Essas novis se resumem em post's, projetos e gente nova por aqui. Gente nova? Colaboradores!! Afinal, a união faz a força, né?!! E acho justíssimo que o blog cresça, seja no sentido de mais leitores, ou no sentido de diversidade, assuntos, etc.

Bom, pra esse retorno eu trago uma novidade bem bacana dos últimos dias. E como adoro compartilhar algumas coisas boas da minha vida, lá vai: Estou participando de um grupo de fotografia.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia, gosto bastante de estudar sobre isso, e o melhor, praticar isso. Um amigo me apresentou o grupo, que é daqui da minha cidade. Super curti, principalmente quando vi que os membros do grupo são pessoas bem legais, que fotografam super bem, e que umas duas vezes no mês organizam encontros pra todos saírem juntos e fotografar, conversar, se conhecer melhor.

Focor já está no seu 7° encontro, que rolou sábado passado, e eu fui. No sábado (21/03) choveu bastante, pensei em não ir, mas a vontade era tanta que fui. Deu tudo certinho, e se engana quem pensa que a chuva no fim do encontro atrapalhou.. que nada, foi só uma oportunidade pra diversão rolar. Eu fiquei de baixo do guarda-chuva observando tudo, mas foi ótimo assistir a galerinha tomando banho de chuva.

Vejam algumas das poucas fotos que tirei com minha câmera.

Já estou na espera dos próximos encontros, e com certeza o resultadosempre será tema pra futuros posts, seja esses com palavras, ou com fotos. 

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

3 comentários: