31 de março de 2015

DECORE COM: PÔSTERS

Querendo ou não, a decoração se torna algo presente em nossa vida. Por mais simples ou extravagante que seja, acabamos sempre por deixar nosso espaço o mais parecido com nós possível. Seja com móveis, pinturas, ou quadros. Quadros. Cada vez mais eles se tornam populares, e modernos. É por isso que existe tanta inspiração bacana rolando aí na netxi. Minha mãe sempre gostou muito de comprar quadros. confesso que eu  nem curtia muito, acho que tinha mais a ver com as pinturas e imagens desses quadros. Mas, desde quando comecei pensar muito em decoração e ter vários espaços pra deixar com minha carinha, passei a pesquisar várias coisitas, entre elas posters para botar em molduras (aquelas dos quadros da minha mãe). 

Conheci dois sites que tem uma diversidade de posters legais.. Allposters Urban arts. É cada um mais legal que o outro. Com certeza você encontra algo do seu agrado por lá. São imagens bem bacanas, mas que nem todo mundo pagaria pra ter. Um dia eu compro algum por lá, mas enquanto esse dia não chega, dou uma pesquisadinha no querido Google e encontro outra diversidade de pôsters pra decorar meu lar, e o melhor é que são gratuitos, o único custo é ter que levar na gráfica pra imprimir. Lembrando que na hora de imprimir uma imagem pra colocar na moldura, é importante saber se essa imagem não vai perder qualidade, ok? 

Escolhi alguns dos meus preferidos de cada site que encontrei, vejam:

























































São tantos que fica até difícil escolher. E você? Conhece algum outro site que disponibiliza pôsters gratuitos para download? Diz aí!!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Adorei o poster da câmera polaroid *--*

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post! To pensando em decorar um cantinho pra gravar meus vídeos, e quero fazer com posters, afinal são baratos e práticos. Uma loja que tenho pra te indicar é a Encadreé Posters http://www.encadreeposters.com.br/, eles tem uns lindoooos e já vem emoldurados <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Lia! Se você escolher os pôsters certo, tenho certeza que seu cantinho pros videos vai ficar lindo, já que um pôster faz toda a diferença, né? Obrigada pela indicação, vou olhar agora mesmo! Beijocas :*

      Excluir
  3. Aah adoro! sinto vontade de botar vários na parede, o difícil é decidir :(

    Ps: te achei muito fofa e o blog também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil decidir, dá vontade de ter todos hahahah

      Oooow, obrigada, viu? Que bom que gostou do blog, volte sempre <3

      Excluir
  4. Me encantei por alguns deles, principalmente o 'Los locos que inteventaron el amor'.
    Como tenho um quarto vago em casa, pretendo fazer dele um home office e então decorar com algumas coisas mais diferentes do que o que costume.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você visitar os links que indiquei vai encontrar vários outros bem legais. Tenho certeza que vai achar os certos pra deixar seu home office lindo! :D

      Excluir
  5. Eu acho lindo! Fica super fofo também imprimir e colocar em moldurinhas! ♥

    Adorei as sugestões de imagens, linda!

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, uma moldura linda com uma imagem linda, super vai fazer a diferença em qualquer parede :D

      Excluir
  6. São lindos, encantada com todos..
    Ótimas sugestões :)

    Beijos
    http://www.semprefantastica.com

    ResponderExcluir