29 de abril de 2015

SOBRE AMOR, SOBRE AMAR

No começar do dia é que devemos encontrar as razões certas e inspiradoras para prosseguir a giornata. E isso foi bem isso que aconteceu hoje. Desde o dia 15 tenho acordado cedo todos os dias para ir trabalhar - com exceção dos dias de folga, santo dia de folga -. Sempre que eu acordo, antes de levantar eu dou aquela olhadinha no whats, pra ler as mensagens que rolou na madruga, e também abro o fb pra me atualizar logo cedo, o que às vezes é bom, e às vezes nem tanto. Mas hoje foi alegre, pois li um post que me iluminou.

Sabe quando você lê algo, ou vê algo que se encaixa contigo, com tua personalidade, ou algo assim? Pois é! Logo cedinho eu li post que tinha como titulo: O amor está nas pequenas coisas... De cara já concordei, e conforme ia vendo as imagens me vinha a certeza que estou no caminho certo, e é tão bom saber disso. Existem muitas definições etc blablabla que tentam definir o que é o amor, o que é amar. Mas ó, a melhor definição é aquela que vem do seu coração. E aquela que você mesma criou e acredita. Porém, é tão bacana quando a gente encontra algo prontinho, e se identifica ali, né? E foi isso que me aconteceu, me identifiquei com as imagens do tal post que li, o que foi suficiente pra abrir um sorriso, e compartilhar com o meu amor, pra ele também ver que juntos somos mais.


Escolhi essas imagens pois me fez lembrar de momentos bem assim, mas boa e grande parte das imagens me encantaram e me fizeram perceber mais uma vez o quanto sou sortuda por ter alguém ao meu lado pra poder dividir comigo as alegrias , tristezas e comida.Me tocou também como a pessoa do post falou: são coisas simples, mas que podem ser a base de qualquer relação.
Pra completar o post e a noite, li um outro post, em um outro blog, que não tem relação com as imagens, mas que tem um texto que  serve pra complementar a disposição do amor, pois é como diz aquela frase que é mais ou menos assim "Não existem pessoas certas, existem pessoas dispostas". E eu sou uma pessoa disposta a encher minha historia de pequenos momentos que muito falam. 

Aí vai uma parte das palavras que complementam.

"Prometo somar calma, sossego e respiro, e trazer todo esse bem, primeiramente para mim, antes de te encontrar, pois é o mínimo: me amar e me cuidar – faça o mesmo por você, sim. Prometo não projetar expectativas, padrões ou uma lista de como você deve agir. Prometo, acima de qualquer coisa, valorizar o seu jeitinho – só seu e bizarro – de me amar. Prometo estar atenta e enxergar o momento certo de falar ou só te abrigar em um abraço. Serei sincera, é só o que podemos ser, mas prometo também, meu amor, nunca te negar meu ombro. Nunca, parceiro. Prometo, ou melhor, te aviso que terei meu mundo e você o teu para construirmos nosso universo".

Pra ver todas as ilustrações do Puuung, clica aqui. E pra ler o texto ao qual me referi, clica aqui. Beijocas!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. São muito fofas essas imagens!
    Tão bonito como é algo simples e puro, como realmente pequenas coisas valem muito mais que mil. Um amor <3
    Beeejo!

    ResponderExcluir