8 de setembro de 2015

#LAMUSICAITALIANA: MARCO MENGONI - GUERRIERO

Entrando na vibe italian  viagem a vista  hoje eu volto aqui com esse cara que eu lovu. Marco Mengoni é tipo um ídolo pra mim, gosto muito das letras e canções dele, não é a toa que foi o primeiro cantor italiano que ganhou espacinho nos ouvidos do meu coração quando visitei o mundo italiano pela primeira vez.
O que mais curto é que alguns dos seus videos musicais ficam super em harmonia com a letra da música, tipo uma historinha, sabe? Com tanto clipe chato que tem por aí, é prazeroso quando eu gasto meus minutinhos assistindo e escutando ~sascoisa boa da música. Então pra quem não conhece ainda o Mengoni ( estourado não só na Itália, mas no mundo também), trate logo de clicar no play.

 

Essa música já tem mais de 33 milhões de visualizações no youtube, até mais que L'essenziale (outro sucesso sucessão do boy) que tá quase empatado com Guerriero, tendo pouco mais de 33 milhões também. Se vocês não entenderem necas de pitibiriba que ele canta, joga a letra no google que fica facim, mas se bem que é bem mais fácil entender umas palavrinhas em italiano do que em inglês - eu acho-. Bom, música italiana me convém, e as desse cara me convém e muuuuito, então pfvr conheçam ele <3 beijoxau.


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: