18 de fevereiro de 2013

JÁ CONHECEM O OLLY MURS?


Sabe quando você conhece aquele cantor/artista e de cara já curte, curte mesmo que corre pro Google, para saber mais do tal, onde nasceu, de onde veio, pra onde vai. Mas é serio, sem brincadeira, eu sou desse jeito. Quando eu gosto mesmo eu já quero ouvir todas as músicas, conhecer todas as letras, ver todas as fotos. E assim foi com o Olly Murs. Tava no sofá da sala, assistindo MTV até que passou o clipe dele, da musica  Army Of Two, e tipo AMEI.

Olly Murs, que na verdade é o Oliver Stanley Murs, tem 28 anos, e é um cantor/compositor britânico. Participou do X Factor, porém não foi vencedor, ou talvez sim, já que foi mais um a ter contrato fechado com o Simon Cowell, sendo assim mais um grande cantor nesse mundo da música, que nós amamos.

Rapaz de boa aparência, sorriso que chama atenção, e estilo único. Não se pode negar, o Olly Murs é um gato talentoso. Só me pergunto porque eu não "o conheci" antes. Com certeza já é um dos favoritos do momento, na minha playlist.


Ele já tem 3 albuns lançados: Right Place Right Time (2012); In Case You Didn't Know (2011); e Olly Murs (2009). Ah, e como podem perceber, ele tem três versoes diferentes de videoclipe para a musica Heart Skips A Beat, mas so botei duas. Gostaram? Espero que sim!



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também estou me perguntando porque não o conheci antes *-* Adorei suas indicações de músicas e já estou indo procurar as outras hahahaha.

    Beijos da Flá <3
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fofo né?? Vai mesmo, garanto que vai amar as musicas dele. Beijinhos

      Excluir