12 de janeiro de 2014

OUVIR MÚSICA ONLINE NO SUPERPLAYER

A música já virou meio que uma dependência na vida das pessoas, pelo menos na minha vida sim. Não da pra passar um dia sem escutar pelo menos uma música que gostamos, né? Crescemos ouvindo música, se apegando a algumas, enjoando de outras, decorando aquela que nem curtimos mas que acaba grudando na cabeça. Ouvir música é muito bom, e até me ajuda em alguns momentos, ou então piora a situação haha, mas é sempre bom recorrer a uma boa música (ou que consideramos boa, afinal, gosto é gosto), para nos distrair e esquecer algumas coisas. Enfim, música é vida, agora mesmo estou fazendo esse post e escutando música. Qual? Smells Like Teen Spirit Nirvana (não, não sou fã do Nirvana, mas curto essa música que começou a tocar aleatoriamente aqui, e esse é o ponto principal do post, ouvir música aleatoriamente. 

Gente, descobri um site ótimo pra escutar música online, o nome dele é Superplayer, não sei se alguém aí já conhece ou ouviu falar, mas senti o dever de falar sobre ele aqui. É SHOW! Ele é basicamente assim: Você escolhe as músicas que quer escutar através do gênero humor e atividade. Se você quer escutar música em um dia de chuva, por exemplo, lá vai ter digamos que uma pasta com músicas para dia de chuva, ou até mesmo pra cozinhar, caminhar... Também pode escolher pelo seu humor, se você está feliz, vai escutar uma sequencia de musicas animadas, etc. 




É muito bacana, sério mesmo, desde ontem eu não paro de escutar música pelo site, de ficar explorando ele. A gente tem nossa lista com inúmeras músicas que curtimos né, mas quem não acaba enjoando delas de tanto escutar? Eu sim. E o site é ótimo pois são músicas aleatórias, e você acaba descobrindo muita coisa boa e nova por lá. 




 Mas, como nem tudo é tão perfeito assim, tem dois contras nisso tudo, como por exemplo não poder voltar a música anterior #chateada É, você pode pular de música, mãs não pode voltar. Outra coisas é que a cada três músicas que você escuta vem uma interrupção de um aviso, coisas do site, tipo um audio proprio do site, um dura 3 segundos, e o outro 22 segundos. Mas não é nada de outro mundo, ainda assim continua sendo muito bacana, e está aí a dica pra quem é louca por música, assim como eu. Espero que gostem. Beijocas!!!!





Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook: