5 de abril de 2015

OS DESENHOS DE BRENO SOUZA

Já falei aqui no blog que eu adoro arte, principalmente aquelas que vem em forma de desenho. É tão lindamente legal quando a gente sabe desenhar, né? Me responda vocês, pois isso eu não posso me afirmar haha. Sei que com um tanto de pratica o probleminha de não saber desenhar pode ser resolvido.  Mas não é tão mais incrível quando a gente nasce com o dom?  - costumo pensar nisso como dom - .
Um tempo atrás publiquei um post onde mostrava 3 perfis de ilustrações para seguir no instagram, e queria voltar a fazer esse tipo de post, então cá estou eu. Na verdade não vou indicar diretamente nenhum perfil de ilustrações, mas sim mostrar os desenhos do meu querido e amado amigo Breno Souza. O Bê é um dos meus melhores amigos, já foi até colaborador aqui no blog. Ele tem 22 anos, e estuda publicidade e propaganda. 

Acho que vale muito a pena compartilhar com um pouquinho do mundo os traços dele. Então vejam, e me digam.. tem talento ou não tem? Tem sim!



O menino é tão demais que até desenhou os seus meliores abigus, e quem ele desenhou nesse meio. Quem, quem? Eu, geeeente! Eu já tinha muita vontade de mostrar os desenhos do Bê aqui, daí depois que vi esses novos desenhos, foi que eu decidi de uma vez por todas que já estava mais que na hora. Tome isso como uma forma de agradecimento por sua amizade, e um perdão por todos os nossos encontros que você furou (é a cara dele furar os rolês). 

Uma salva de palmas para Breninho!!!!!! Mas, e vocês? Também conhecem alguém que super desenha bem? Tem indicações? Comenta aí!

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa! Não tem pooouco talento!
    Demais as ilustras, inveja branca de quem manda bem assim! Sou designer, mas apanho bastante para ilustras de personagens/pessoas.

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  2. Talentoso mesmoooo! Já segui lá no insta :)

    ResponderExcluir
  3. Manda muuuuito bem! A primeira é Ju e de baixo é Liuh né?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir